Empresa > Recursos Humanos
Recursos Humanos

A equipa técnica que constitui a força motora do Cefolgest, apesar de jovem, é altamente qualificada e experiente nas respectivas áreas de actuação. Existe uma sinergia decorrente do espírito de equipa, da motivação, do dinamismo e da capacidade de inovação presente em cada um e em todos os colaboradores.


Direcção: Olga Cristina Pereira Pires
Licenciada em Engenharia Biológica, pela Universidade do Minho, Pós-Graduada em Tecnologias Ambientais. Possui Doutoramento em Engenharia Biológica e Química, área controlo de Processos Químicos com o tema “Sistemas Inteligentes para Monitorização e Controlo de Processos Integrados de Tratamentos Biológicos”, Departamento de Engenharia Biológica - Universidade do Minho.
Vasta experiência na área da Implementação de Sistemas de Gestão, concepção de candidaturas ao projectos enquadrados no POPH, desenvolvimento, concepção e avaliação da formação. Técnica superior de segurança e higiene no trabalho. Responsável da HST na organização. Possui CAP de formadora.


Elisabete Barbosa de Jesus: Técnica Superior de Formação 
Elisabete Barbosa de Jesus, Licenciada em Relações Públicas. Pós - Graduação em Ciências da Comunicação - Ramo Publicidade e Relações Públicas pela Universidade do Minho.Técnica Superior de Formação. Vasta experiência na área da formação profissional. Formadora Certificada. Experiência no ensino e educação de joves e adultos.

Sandra Maria Rebelo de Araújo: Consultora/Coordenação Pedagógica
Licenciada em Sociologia das Organizações, e com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade do Minho, iniciou a sua actividade profissional em 1998, como consultora e formadora em programas financiados pelo II Quadro Comunitário de Formação Acção. Desenvolveu desde essa data inúmeros trabalhos de consultoria na área de recursos humanos, em empresas de variada dimensão e de diferentes sectores de actividade. Desde 2000 que desenvolve funções de consultora sénior em vários programas de formação-acção, tais como: Programa Formação Acção em Estratégia e Diagnóstico e Empresarial (FADEE), Programa Consolidar e Programa Formação PME. Consultora na concepção e implementação de vários projectos formativos enquadrados em várias das tipologias do POPH.

Glória Ferreira: Psicóloga/Coordenação Pedagógica
Licenciada em Psicologia pela Universidade do Minho, iniciou a sua actividade profissional em 1998, como Técnica Superior no Centro Distrital de Braga da Segurança Social, no Projecto Odisseia, promovido no âmbito do Programa Integrar, ao abrigo do II Quadro Comunitário de Apoio, tendo desenvolvido estas funções pelo período de 2 anos. Neste período desempenhou essencialmente funções na medida do Rendimento Mínimo garantido, actual RSI (Rendimento Social de Inserção). Desempenhou ainda funções de Técnica Superior na Segurança Social ao abrigo dos Programas Ocupacionais durante um ano. No período de 2001 a 2002 desempenhou a função de psicóloga na Comissão Local de Acompanhamento de Vila Verde (CLA), trabalhando com a população beneficiária do RSI. Podendo, com esta experiência acumulada, comprovar o largo conhecimento da população alvo do projecto formativo a que a Keypeople se candidata. Concomitantemente a estas funções, e desde 2001, desempenhou as funções de consultora de recursos humanos e Técnica de Formação e Recursos Didácticos numa empresa de Formação em Braga, tendo desenvolvido inúmeros trabalhos relacionados com a concepção e elaboração de recursos didácticos e conteúdos para e-learning, e coordenação da formação Aprendizagem.

Osvaldo Pereira Carvalhosa: Formador
Licenciada em Enfermagem, Mestrado em Saúde Mental e Psiquiatria. Vasta experiência na área da formação profissional. Formador Certificado.  


Carina Ferreirea: Formadora
Licenciada em Engenharia Quimica. Vasta experiência na área da formação profissional. Formadora Certificada. Experiência no ensino e educação de joves e adultos. Técnica superior de segurança e higienen no trabalho